Quais as principais dúvidas dos nossos clientes?

  • Rastreabilidade é a capacidade que um processo tem de registrar e acessar todos os passos executados, e, desta forma, fazer o caminho inverso em tempo real caso seja necessário.

  • Sim. O sPoint, é adaptável a qualquer processo produtivo, independente da complexidade ou quantidade de etapas que exista nele.

  • A foco, é a possibilidade de rastreabilidade inversa. Onde qualquer objeto do processo possa ser consultado, e rastrear o caminho completo por onde ele passou e assim ter acesso de forma rápida e confiável a informações que possibilitem detectar a fonte do problema. Seja uma contaminação, uma falha de controle de qualidade, ou simplesmente a origem geográfica do mesmo.

     

    Ao mesmo tempo, permite ter informações precisas sobre as várias etapas do processo.

  • Nosso modelo de negócio foi desenvolvido de forma que o custo por embalagem rastreada, não gere impacto direto no preço.

     

    Desta forma, não existe um custo de licenciamento, apenas um custo de implantação, que envolve apenas o custeio de despesas de pessoal (viagens, hospedagens, diárias) durante o período de implantação e treinamento. Não existe investimentos massivos em equipamentos ou acessórios.

     

    A partir da implantação, todo custo da solução acontece quando da produção, e cobrado por unidade de embalagem rastreada (em torno de U$ 0,02).